Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique acredita que disputa em Teresina será definida no 2º turno

Na avaliação do ex-ministro, a disputa será definida em segundo turno pelo potencial dos pré-candidatos colocados.

O ex-ministro dos Transportes João Henrique de Almeida Sousa (MDB) disse ao GP1 na última sexta-feira (24) que acredita que a disputa pela Prefeitura de Teresina será definida no segundo turno. Ele disse ainda que aprova e apoia a pré-candidatura do ex-deputado Dr. Pessoa (MDB) ao Palácio da Cidade.

O ex-ministro lembrou que sempre defendeu a estratégia de candidatura própria do partido, como fez em 2016 quando percorreu todo o interior com seu nome à disposição para o Governo do Piauí.

“O Pessoa sempre teve um bom desempenho [nas eleições]. Acho válido e necessário que o partido tenha candidato. Eu sempre discuti, sempre briguei para que o partido tivesse candidato. Recentemente eu saí andando pelo Piauí todo com a possibilidade de ser candidato a governador, defendendo que o partido tivesse candidato. Mas, o MDB entendeu que não. Agora tem a pré-candidatura do Dr. Pessoa que eu apoio e aprovo totalmente”, afirmou o ex-ministro que atualmente ocupa a diretoria de Administração e Finanças do Sebrae do Distrito Federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

Na avaliação de João Henrique Sousa este ano, a disputa pela Prefeitura de Teresina será definida em segundo turno, sobretudo, pelo potencial dos pré-candidatos colocados.

“Definitivamente essa eleição de Teresina será disputada em dois turnos. Eu não tenho a menor dúvida com relação a isso. Pela importância dos candidatos que estão se apresentando, pelo volume de candidatos. No segundo turno vamos ver qual será a situação para fazermos as alianças que serão possíveis e chegarmos ao Governo”, disse ele.

NOTICIAS RELACIONADAS

Ibaneis indica João Henrique para assumir diretoria do Sebrae do DF

João Henrique diz que lutou até último instante por candidatura do MDB

MDB vai lançar pré-candidatura do Dr. Pessoa no dia 29 deste mês

Dr. Pessoa: "tenho certeza que Wilson Martins caminhará com o MDB"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.