Coronavírus no Piauí

Mãe da deputada Elisangela Moura morre aos 68 anos vítima de covid-19

Maria Francisca dos Santos tinha 68 anos e deixa 4 filhos, o esposo, netos e bisnetos.

Andressa Martins
Teresina
28/06/2020 17h19 - atualizado 17h38

A mãe da deputada estadual Elisangela Moura (PCdoB) faleceu neste domingo (28) vítima do novo coronavírus. Maria Francisca dos Santos tinha 68 anos e deixa 4 filhos, o esposo, netos e bisnetos.

“Meu coração está de luto, ao tempo que me alegro em saber que está em um lugar de luz e paz. Minha eterna guerreira. Minha mãe, minha amiga, que me educou e fortaleceu todos os pilares de quem eu sou”, escreveu a deputada emocionada.

“Hoje sou grata a Deus por ter tido a senhora, minha mãe, todos os dias de minha vida, pelos seus 68 anos de garra, determinação, fidelidade, carinho e respeito. Que sua jornada seja recompensada com a graça e misericórdia de Deus. Para sempre estará presente em nossos corações. Te amamos e sentiremos muito sua falta”, continuou Elisangela.

Alepi

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB), divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento de dona Maria Francisca dos Santos.

A Assembleia Legislativa do Piauí, servidores e deputados lamentam o falecimento de Maria Francisca dos Santos, 68, mãe da deputada Elisangela Moura (PCdoB). Mãe de, 4 filhos, avó de 6 netos e bisavó de 2 bisnetas ela faleceu hoje (28), no Hospital Unimed, do bairro Primavera, devido a problemas cardíacos e COVID-19. Consternados rogamos que Deus a receba em sua morada e que conforte a todos os familiares e amigos nesta hora difícil.

Themistócles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí

Prefeitura de Monsenhor Gil

  • Foto: Divulgação/ AscomNota de pesar da Prefeitura de Monsenhor GilNota de pesar da Prefeitura de Monsenhor Gil

A Prefeitura de Monsenhor Gil também divulgou nota de pesar. “A prefeitura de Monsenhor Gil, em nome do povo monsenhorgilense eleva seus votos sinceros de pesar aos familiares de Maria Francisca dos Santos. Dona Maria residia em Monsenhor Gil, mãe da deputada Elisangela Moura, deixa outros 3 filhos, 6 netos e 2 bisnetos”, diz a nota.