Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Mais de 20 bancários já contraíram covid-19 no estado do Piauí

O banco que mais possui funcionários infectados pela doença é o Banco do Nordeste, onde 11 colaboradores testaram positivo para a covid-19.

O Sindicato dos Bancários do Piauí (Seebf-PI) informou por meio das redes sociais, na noite dessa segunda-feira (8), que os bancos do estado possuem 23 funcionários infectados com o novo coronavírus (covid-19).

De acordo com os dados do sindicato, o banco que mais possui funcionários infectados pela doença é o Banco do Nordeste, onde 11 colaboradores testaram positivo para a covid-19. A instituição bancária segue com mais 4 pessoas suspeitas de portarem o vírus.

A post shared by Sindicato dos Bancários Piauí (@sindicatodosbancariospi) on

Quatro funcionários da Caixa Econômica Federal também foram infectados com o novo coronavírus e 11 pessoas seguem como suspeitas de portarem o vírus.

O Banco do Brasil e o Santander registram quatro casos confirmados de coronavírus, sendo dois em cada instituição bancária.

Um funcionário do Itaú também foi infectado com o vírus. Já no Bradesco, três colaboradores contraíram o vírus e nenhum é considerado caso suspeito.

NOTÍCIA RELACIONADA

Piauí chega a 7.927 casos confirmados de covid-19 e 265 mortes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.