Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

PM confirma que 15 policiais testaram positivo para covid-19

A corporação informou também que os pacientes estão sendo acompanhados pela equipe do Hospital da Polícia Militar (HPM).

A Polícia Militar do Piauí confirmou ao GP1, na tarde deste sábado (16), que 15 policiais militares lotados em Teresina e no interior do estado já testaram positivo para a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Segundo a instituição, assim que os policiais apresentaram os primeiros sintomas foram afastados de suas atividades. Dos 15 PMs infectados, um já conseguiu se recuperar e voltou a exercer as suas funções normalmente.

O órgão informou também que os pacientes estão sendo acompanhados pela equipe do Hospital da Polícia Militar (HPM) e que todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde estão sendo utilizados pela corporação.

Confira a nota na íntegra

Nota à Imprensa

A Polícia Militar do Estado do Piauí trabalha seguindo todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde desde o início da Pandemia do covid-19 e presta as seguintes informações:

1 - Que foram afastados 15 (quinze) policiais militares, por testarem positivo para covi-19, na Capital e Interior do Estado;

2 - Que 01(um) Policial Militar está recuperado e exercendo suas atividades;

3. Que todos os casos estão sendo acompanhados pela Diretoria de Saúde da PMPI, através do Hospital (HPM).

Teresina, 15 de maio de 2020.

ELZA Rodrigues Ferreira Ten Cel PM Diretora de Comunicação Social

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí registra 65 mortes e 2085 casos confirmados de coronavírus

Brasil tem 6.331 mortes e 91.654 casos confirmados de coronavírus

Veja o que vai abrir e fechar com novo decreto de Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.