Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino Filho anuncia que testou negativo para coronavírus

"Acabei de receber meu teste e deu negativo para o novo coronavírus. Como ainda estou indisposto, vou ficar de repouso amanhã e, se tudo correr bem, volto ao trabalho na segunda”, escreveu o

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) anunciou nas redes sociais, na noite nesse sábado (13), que deu negativo o novo teste para coronavírus (covid-19). Apesar do resultado, ele adiantou que ainda está indisposto e que vai permanecer em repouso e que se só retomará as atividades nesta segunda-feira (15).

“Boa noite, pessoal. Acabei de receber meu teste e deu negativo para o novo coronavírus. Como ainda estou indisposto, vou ficar de repouso amanhã e, se tudo correr bem, volto ao trabalho na segunda”, escreveu o prefeito no Twitter.

Na última quarta-feira (10), Firmino Filho anunciou que precisou suspender todos os compromissos da agenda após alguns sintomas que se assemelham ao do novo coronavírus.

“Bom dia gente, Desde ontem tenho me sentido indisposto, com coriza, tosse, dor de cabeça. Como tem sido dias muito extenuantes, pode ser mesmo só o corpo reagindo ao momento. Em todo caso, cancelei minha agenda e me isolei para maiores cuidados. Devo fazer o teste para COVID-19 nos próximos dias e assim que tiver o resultado, mostro pra vocês”, explicou o prefeito na oportunidade.

NOTÍCIA RELACIONADA

Firmino Filho vai refazer teste de covid-19 após sintomas da doença

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.