Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente do Avante Zé Filho passa mal em reunião sobre chapa de Elmano

O parlamentar sentiu fortes dores no peito no momento em que os oito partidos presentes faziam uma votação para avaliar a manutenção de Quem Quem no espaço.

O presidente regional do Avante, o vereador de Teresina Zé Filho, passou mal na tarde desta terça-feira (07) durante a reunião que discutia a permanência ou não de seu correligionário, o Quem Quem, na vaga de senador na chapa liderada pelo candidato a governador Elmano Férrer (Podemos). O parlamentar sentiu fortes dores no peito no momento em que os oito partidos presentes faziam uma votação para avaliar a manutenção de Quem Quem no espaço.

  • Foto: Facebook/Zé Filho Vereador Zé FilhoVereador Zé Filho

Como as dores não passaram, Zé Filho, aconselhado por algumas pessoas presentes, decidiu se dirigir ao Prontomed, acompanhado do vereador Gustavo Carvalho. Ao chegar no centro médico, foi constatado um aumento de pressão arterial que desencadeou o mal-estar. Após uma bateria de exames cardiológicos, o presidente do Avante foi liberado no início da noite, mas por recomendação médica, foi impedido de participar da rodada de conversa da coligação de Elmano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coligação de Elmano Férrer decide manter Quem Quem na chapa

Coligação de Elmano Férrer se reúne e pode alterar chapa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.