Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT vai discutir convite de Themístocles Filho para compor chapa

“Iremos discutir a melhor gestão da Alepi [sobre convite de Themístocles]. Vamos conversar internamente quando do retorno do Fábio Novo", disse o deputado eleito pelo PT, Franzé Silva.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB), candidato à reeleição, revelou à imprensa que ofereceu ao Partido dos Trabalhadores uma vaga na Mesa Diretora da Casa. Nesta sexta-feira (04), o GP1 conversou com o deputado estadual eleito pelo PT, Franzé Silva, sobre o convite de Themístocles.

Ele evitou fazer análises prévias, mas, antecipou que a bancada do partido vai se reunir nos próximos dias para tratar sobre o pleito da Assembleia. Franzé explicou que os colegas parlamentares aguardam o retorno do deputado Fábio Novo que está em viagem pelo exterior.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado eleito pelo PT, Franzé Silva, recebe diplomação no TJDeputado eleito pelo PT, Franzé Silva

“Iremos discutir a melhor gestão da Alepi [sobre convite de Themístocles]. Vamos conversar internamente quando do retorno do Fábio Novo. A bancada vai se reunir para discutir a sucessão na Alepi”, disse Franzé.

PT e PP unidos

O Progressistas do senador Ciro Nogueira e parte do PT, decidiram se unir para derrotar Themístocles e tirá-lo da presidência da Alepi. Dessa estratégia, o PP decidiu lançar o deputado estadual Hélio Isaías (PP) para confrontar o presidente atual da Assembleia. Mas, diferente da opinião da maioria do Partido dos Trabalhadores, a deputada petista Flora Izabel decidiu gravar um vídeo assegurando apoio a Themístocles, que nas últimas semanas recebeu outras adesões declaradas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles diz que ofereceu vaga ao PT na Mesa Diretora da Alepi

Themístocles Filho diz que Ciro está sem prestígio em Brasília

Dr. Hélio diz que maioria dos deputados quer reeleição de Themístocles

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.