Fechar
GP1

Política

Robert Rios ironiza Firmino Filho: "está em um momento difícil"

O ex-deputado estadual rebateu as declarações do prefeito, que ao GP1, afirmou que formar chapa para as eleições de 2020 agora é “coisa de quem não tem o que fazer”.

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães rebateu as declarações do prefeito Firmino Filho (PSDB) que afirmou ao GP1 que formar chapa para as eleições de 2020 agora é “coisa de quem não tem o que fazer”. Nesta quarta-feira (24) Robert disse à nossa reportagem que Firmino deve estar “em um momento difícil” da vida.

“Não sei a quem ele se refere, mas com certeza não é a mim e nem à chapa que estamos formando. A chapa tem como cabeça o Dr. Pessoa, que faz 15 cirurgias todos os dias. Se ele acha que um homem que faz 15 cirurgias por dia não tem o que fazer, é uma pena. Dr. Wilson se você chegar na clínica agora, tem uma fila de gente e ele atendendo. O deputado Themístocles é presidente de um poder e ele sabe o que é ser presidente de um poder. Hoje sou advogado, tenho muitos clientes, passo o dia advogando, faço meu mestrado, se ele achar que isso é não ter o que fazer, paciência”, disparou o ex-deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Robert disse ainda que que gosta muito do gestor, a quem já apoiou diversas vezes e espera “que Deus o abençoe”. O ex-deputado ainda ironizou ao dizer que não imagina Firmino falando tais acusações, já que o tucano “é uma pessoa educada”.

“Eu quero fazer uma política grande, para frente, para melhorar Teresina. Não quero bater boca com ninguém, acho ele uma pessoa importante para Teresina. Ele é meu ídolo. Não consigo nem imaginar ele dizendo isso porque ele é uma pessoa tão educada. Ele deve estar em um momento ruim, mas ele é gente muito boa”, finalizou.

Entenda o caso

Durante uma reunião na Alepi na última terça-feira (23) com membros do MDB, o ex-deputado Robert Rios confirmou que vai se filiar ao PSB de Wilson Martins e vai compor a chapa de Dr. Pessoa nas eleições de 2020. Durante um evento no Sebrae, na manhã desta quarta-feira (24), Firmino avaliou que “definir chapa e tratar de política agora é coisa de quem não tem o que fazer” e que “isso não contribui em nada para a nossa cidade".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho: "formar chapa agora é coisa de quem não tem o que fazer"

Robert diz que não pode apoiar "candidato fantasma" de Firmino

Robert Rios confirma filiação ao PSB e será vice do Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.