Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles diz que Alepi retoma sessão presencial na próxima quarta

“Ouvimos não só a Mesa Diretora, mas todos os deputados para acertarmos uma data para volta das sessões presenciais, que ocorrerá na próxima quarta", disse Themístocles.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB) anunciou a retomada das sessões presenciais para próxima quarta-feira (05), suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Ele informou ao GP1, nesta segunda-feira (03), que todos os parlamentares foram consultados para definir a data.

“Ouvimos não só a Mesa Diretora, mas todos os deputados para acertarmos uma data para volta das sessões presenciais, que ocorrerá na próxima quarta. Reforçando que serão adotadas todas as medidas de segurança [contra o coronavírus]”, frisou Themístocles.

  • Foto: Alef Leão/GP1Presidente da Alepi, Themístocles FilhoPresidente da Alepi, Themístocles Filho

O presidente da Assembleia Legislativa disse ainda que as reuniões das comissões técnicas da Casa continuarão sendo realizadas virtualmente às segundas e terças-feiras. “Isso não vai mudar”, disse o deputado.

Themístocles Filho explicou ainda que, a priori, será realizada apenas uma sessão presencial por semana. “A realização de mais sessões [presenciais na semana] vai depender da evolução do retorno. Isso será avaliado com calma”, explicou o emedebista.

NOTICIAS RELACIONADAS

Mesa Diretora da Alepi vai definir retorno das sessões ainda esta semana

Covid-19: Alepi recua e vai retomar sessões presenciais só em agosto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.