Fechar
GP1

Política

Themístocles sugere que Assis Carvalho cuide da Câmara Federal

"Quem é deputado federal cuida de Brasília. Senador cuida de Brasília", disparou o deputado estadual.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB), rebateu nesta quinta-feira (27), as declarações do deputado federal Assis Carvalho (PT), que em entrevista à imprensa local, afirmou que o deputado estadual não será candidato ao comando da Alepi por falta de apoio.

Themístocles preferiu não polemizar, mas lembrou que não é salutar a interferência de outros Poderes nas deliberações da Casa legislativa piauiense. O emedebista usou como exemplo o próprio filho, Marcos Aurélio (MDB), recém-eleito deputado federal.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

"Jesus Cristo não disse que eu vou morrer não. Meu filho é deputado federal e ele está cuidando da Câmara Federal. Eu não dou pitaco a meu filho na Câmera. Quem é deputado federal cuida de Brasília. Senador cuida de Brasília. Meu filho é deputado federal e eu nunca cheguei para ele para dizer como ele deve agir na Câmara. Todos os deputados federais são competentes", disparou Themístocles que ao ser novamente questionado se Assis estaria sendo intransigente ao interferir na eleição da Alepi reforçou. "Os deputados [estaduais] são inteligentes".

Sobre os últimos apoios que tem recebido, Themístocles comemorou, mas, afirmou que somente em janeiro pretende se posicionar de maneira mais efetiva sobre o assunto. "Eu fico feliz, mas eu desejo falar deste assunto só em janeiro", disse o deputado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto declara apoio a Themístocles para eleição da Alepi

Limma diz que vai trabalhar pelo consenso na eleição da Alepi

Flora Izabel declara apoio a Themístocles para presidente da Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.