Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

UPA de São Raimundo Nonato começa atender pacientes com Covid-19

A Unidade de Pronto Atendimento está com 20 leitos clínicos e dez leitos de UTI para pacientes com síndromes respiratórias ou confirmados da doença.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) informou que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato já está atendendo pacientes com Covid-19.

Os atendimentos já acontecem desde o último fim de semana e para facilitar esse atendimento o Pronto Socorro que funcionava na unidade passou a funcionar nas dependências do Hospital Regional Senador José Cândido Ferraz, por período indeterminado.

A Unidade de Pronto Atendimento de São Raimundo Nonato está com 20 leitos clínicos e dez leitos de UTI para pacientes com síndromes respiratórias ou casos confirmados do novo coronavírus. O Hospital Senador Cândido já atende os 20 municípios que compõe o território da Serra da Capivara e conta agora com a UPA para dar suporte no combate à Covid-19.

O Hospital informou que atualmente há dois pacientes internados no local que apresentaram síndrome respiratória. O boletim epidemiológico da Sesapi mostrou que até essa segunda-feira (4) foram confirmados 29 casos de coronavírus no município de São Raimundo Nonato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.