Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Edson Melo não acredita na ida de Sílvio Mendes para o MDB

"Eu sinto que se ele tiver que ser candidato, vai ser pelo PSDB com apoio de Firmino e de toda a base”, disparou o vereador.

O vereador de Teresina Edson Melo (PSDB) disse durante entrevista à imprensa, na manhã desta quarta-feira (3), que não acredita que o ex-prefeito Sílvio Mendes vá ingressar nos quadros do MDB. A entrevista foi concedida na Câmara Municipal de Teresina.

O ex-prefeito tem circulado nos últimos dias com o senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB e com o ex-deputado Dr. Pessoa, que vai se filiar à sigla em agosto. Castro é um dos maiores incentivadores da filiação de Sílvio ao MDB.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

Sílvio também é assediado para retornar ao PSDB, partido pelo qual foi eleito prefeito da capital. O deputado Marden Menezes e Luciano Nunes, trabalham pelo retorno de Sílvio para a sigla. Apesar disso, Edson não vê entusiasmo no ex-tucano, mas acredita que caso ele saia candidato a prefeito em 2020, será pelo PSDB.

“Pelas conversas mais amenas que eu tenho tido com Sílvio Mendes, ele não fala em se candidatar. Eu sinto que se ele tiver que ser candidato, vai ser pelo PSDB com apoio de Firmino e de toda a base”, disparou. "Não acredito não", concluiu ao ser questionado sobre a ida de Sílvio ao MDB.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sílvio Mendes afinado com Dr. Pessoa e Marcelo Castro em evento

Marden diz que Sílvio Mendes não tem pressa para retornar ao PSDB

João Mádison confirma convite para Sílvio Mendes se filiar ao MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.