Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

Prefeito Tim Medeiros cancela evento após alta de casos de covid-19

O evento evangélico com a presença da banda Som e Louvor estava previsto para acontecer no dia 17.

O prefeito de Capitão de Campos, Tim Medeiros (Progressistas), anunciou em seu Instagram nesse sábado (11), que o evento evangélico que estava previsto para acontecer no dia 17 de dezembro será cancelado após aumento de casos de covid-19 na cidade.

De acordo o prefeito Tim Medeiros, o município consta hoje com 15 casos positivados para a doença. “O município nos últimos três dias teve um avanço alto no índice de contaminação de covid-19, chegando hoje a 6 casos, com 9 já existentes. Estamos hoje com 15 casos. Considero isso um grande avanço para quem há uma semana estava zerado”, afirmou o gestor no vídeo.

A post shared by Tim Medeiros (@pref.timedeiros)

Tim Medeiros informou ainda que a feira que era ser realizada no município neste mês também vai ser adiada. “Como gestor eu não poderia deixar de tomar medidas de precaução e preventivas. Decidimos por unanimidade cancelar a festa dos evangélicos no dia 17 com a banda Som e Louvor. Esse comunicado também se estende aos feirantes, que esse mês estava sendo organizado uma feira”, detalhou o prefeito.

Em fevereiro deste ano o prefeito Tim Medeiros perdeu o seu filho, que era secretário de saúde de Capitão de Campos, José Alves Muniz Neto, de 34 anos, para a covid-19.

O gestor de Capitão de Campos finalizou o vídeo pedindo que os moradores da cidade continuem usando máscaras e mantendo o distanciamento. “Não deixe de usar a máscara e o distanciamento, cada um fazendo a sua parte podemos prevenir essa doença. Eu peço encarecidamente a toda a sociedade que vá fazer eventos públicos que use máscara e que mantenha a entrada controlada para pessoas vacinadas”, finalizou Tim Medeiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.