Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Farmácia do Povo atenderá pacientes nesta quarta-feira em Teresina

A medida foi tomada para atender todos os pacientes agendados no mês de março.

Mesmo com as medidas de restrições, com pontos facultativos e feriados antecipados, a Farmácia do Povo fará atendimento nesta quarta-feira (31) para pacientes que têm agendamentos entre os dias 29 a 31 de março.

A medida foi tomada para atender todos os pacientes agendados no mês de março e assim garantir o abastecimento durante a Semana Santa. Os usuários com agendamento para os dias 1 e 2 de abril serão atendidos no decorrer da próxima semana, sem necessidade de agendamento.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Farmácia do Povo
Farmácia do Povo

Nos demais dias desta semana, a Farmácia do Povo segue as determinações da Lei 7.491/21 e decreto estadual 19.546/21, que tratam sobre feriados antecipados e pontos facultativos, como medidas para enfrentamento à covid-19.

Por conta disso, a Farmácia do Povo se manteve fechada na segunda-feira (29), e vai fechar durante a terça-feira (30), com a antecipação do feriado de Corpus Christi; quinta-feira (1º), ponto facultativo e sexta-feira (2), devido ao feriado nacional da Sexta-feira da Paixão.

Os atendimento retornam na segunda, dia 5, regularmente, das 7h30 às 17h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.