Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Servidora da Secult morre em Teresina vítima da covid-19

Dona Dulce era presidente da Associação de Artesanato de Floriano e trabalhava no teatro Maria Bonita.

A servidora da Secretaria de Cultura do Piauí (Secult), Dulcineia Guedes, se tornou mais uma vítima da covid-19. Dona Dulce, como era conhecida, morreu nesta terça-feira (18) em Teresina, onde estava internada lutando contra a doença.

Dulcineia Guedes era de Floriano, onde presidia a Associação de Artesanato do município (Cooperartes) e também trabalhava no teatro Maria Bonita, gerido pela Secult, que emitiu nota de pesar pelo falecimento de dona Dulce.

A post shared by Secretaria Estadual de Cultura (@cultura.pi)

“Dona Dulce, como era conhecida, era presidente da Cooperarte, Associação de Artesanato de Floriano e também funcionária do Teatro Maria Bonita há mais de 30 anos, participou inclusive da inauguração do espaço”, diz um trecho.

Por fim, a Secult estendeu condolências a familiares e amigos da servidora, que perdeu a vida em decorrência do novo coronavírus. “Nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho diante desse momento de dor”, finaliza a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.