Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeito Gil Paraibano volta a obrigar uso de máscara em locais fechados

O decreto foi assinado no dia 20 de junho e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Picos, Gil Paraibano (Progressistas), assinou decreto determinando a volta da obrigatoriedade do uso de máscara em locais fechados. O decreto foi assinado no dia 20 de junho e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) dessa terça-feira (21).

Confira aqui o decreto

Segundo o decreto, a medida foi tomada levando em consideração o Decreto Estadual Nº 21.178, de 15 de junho de 2022, que dispõe sobre medidas sanitárias excepcionais a serem adotadas para o enfrentamento da covid-19, bem como as recomendações do Centro de Operações Emergenciais em Saúde Pública do Piauí (COE/PI), por meio de parecer técnico.

Foto: Reprodução/InstagramGil Paraibano
Gil Paraibano

Desta forma, o prefeito Gil Paraibano determinou o uso obrigatório de máscaras de proteção facial em ambientes fechados. Em locais abertos e semiabertos, permanece facultado o uso do item.

Ainda de acordo com o documento, para idosos e imunossuprimidos, o uso obrigatório de máscaras permanece em qualquer ambiente. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.