Fechar
GP1

Esportes

Fifa revela motivo para mudança de local de jogo do Flamengo

A alteração causou transtorno para os torcedores do Flamengo que já estavam com o ingresso comprado.

A Fifa revelou o motivo por ter mudado o local da disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes. A partida que conta com a presença do Flamengo foi alterada pela instituição na quarta-feira (08), mas a motivação não foi esclarecida. Antes o evento aconteceria no mesmo estádio da final do torneio, mas foi alterado de Rabat para Tânger.

Segundo a instituição de futebol, a alteração do local da disputa de terceiro lugar foi realizada com a finalidade de preservar o gramado do estádio para a disputa da decisão do Mundial de Clubes, que vai ser disputada entre o Real Madrid e Al Hilal.

Foto: Reprodução/TwitterTrófeu do Mundial de Clubes
Trófeu do Mundial de Clubes

Para aqueles que tem ingresso comprado para a final, o mesmo vai ser válido para acompanhar a disputa de terceiro lugar, que também acontece no sábado (11), horas antes da decisão.

A alteração causou certo transtorno para os torcedores do Flamengo que já estavam com o ingresso comprado para a disputa que aconteceria em Rabat, mas com a alteração a questão do transporte se torna um problema para os torcedores. Como solução, a Fifa junto com a Operadora Ferroviária Nacional de Marrocos, estão criando um esquema especial para levar os torcedores de trem para Rabat. Aqueles que não quiserem viajar, vão poder pedir o reembolso.

Apesar da motivação e da resolução para o problema, alguns torcedores do clube carioca que estão presentes em Marrocos, pretendem acionar a entidade esportiva judicialmente.

A disputa entre Flamengo e Al Ahly pelo terceiro lugar acontece no sábado (11), às 12h30, na cidade de Tânger, no Marrocos. A partida terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e do SporTV, na fechada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.