Fechar
GP1

Esportes

Brasil perde da Itália na estreia da 3ª semana da Liga das Nações

A seleção de Renal Dal Zotto começou bem a partida, mas sofreu virada da Itália após sucessivos erros.

A seleção masculina de vôlei estreou a terceira semana da Liga das Nações com derrota nesta terça-feira (04). O Brasil perdeu por 3 sets a 1 para a Itália em Pasay City, nas Filipinas.

Após vencer o primeiro set, o que parecia um jogo tranquilo para a equipe canarinho acabou se complicando. Com vários erros do Brasil, o adversário italiano conseguiu empatar no segundo set e virar no terceiro de forma confortável. No quarto set, a seleção brasileira até lutou, mas não foi o suficiente para conter o avanço da Itália no final da etapa, quando conquistou a vitória.

Foto: CBVBrasil perdeu para a Itália por 3 sets a 1
Brasil perdeu para a Itália por 3 sets a 1

As parciais do jogo foram 23/25, 25/20, 25/15 e 25/21. O maior pontuador foi o italiano Romano, com 20 pontos, enquanto Honorato foi o destaque do Brasil, com 15. Mesmo com a derrota, a seleção brasileira continua no terceiro lugar na tabela, com seis vitórias e três derrotas.

A equipe de Renan Dal Zotto volta à quadra na quinta-feira (06), contra a Holanda. A partida começa na meia noite, com transmissão do Sportv2.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.