Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que Firmino tem que escolher pré-candidato competitivo

"Temos que verificar nesse momento uma pessoa que não seja só bom prefeito, mas que primeiro ganhe a eleição”, ponderou Melo.

O presidente do Diretório do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo disse ao GP1, na manhã dessa terça-feira (21) que o nome que vier a ser definido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) terá que ganhar a eleição. Ele fez a ponderação ao comentar os critérios de escolha do chefe do executivo teresinense.

De acordo com Edson Melo, Firmino está ouvindo os aliados e analisando pesquisas para definir o perfil que melhor se encaixa nas estratégias do PSDB para estas eleições.

  • Foto: Alef Leão/GP1Edson MeloEdson Melo

“Ele está escutando presidentes de partidos aliados, ouvindo o povo através de pesquisas e vai escolher um candidato, acredito que saia do PSDB. Temos muitos nomes com competência, com capacidade de serem bons prefeitos caso eleitos. Mas, temos que verificar nesse momento uma pessoa que não seja só bom prefeito, mas que primeiro ganhe a eleição”, ponderou Melo.

O presidente do Diretório do PSDB da Capital, voltou a destacar o papel de Firmino na definição do nome que vai representar a base aliada no processo sucessório

“Com relação à candidatura majoritária a prefeito, o coordenador e comandante desse processo é o prefeito Firmino Filho. Ando como presidente do Diretório Municipal, apenas [cuida] da chapa proporcional, e candidatos a vereadores do partido”, finalizou Edson.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edson Melo confirma que Firmino deve conversar com Sílvio Mendes

Vereador Edson Melo nega saída de Charles da Silveira da FMS

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.