Fechar
GP1

Altos - Piauí

Rivaldo e Marcelo Amaral fecham com o Altos para o Piauiense

Marcelo Amaral e Rivaldo são esperados na Cidade da Manga para o início dos treinamentos.

Com nome de craque da Seleção Brasileira, o meia Rivaldo foi confirmado como o mais novo reforço do Altos, que se prepara para o Campeonato Piauiense de 2020. Embora tenham nome e posições semelhantes, o novo meio-campista do Jacaré atuou apenas em equipes nacionais e chega para brigar por uma vaga no time principal de Fernando Tonet.

De campeonato regional o meia Rivaldo entende bem. Natural do Rio Grande do Norte, o novo contratado do Alviverde atuou em equipes como América-RN, Globo-RN e Santa Cruz de Natal, último clube antes do acordo com o Altos.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial) on

O Jacaré também tem novidade na área defensiva. Na manhã da última terça-feira (29), por meio das redes sociais, a Associação Atlética de Altos anunciou o retorno do zagueiro Marcelo Amaral. Essa é a segunda passagem do jogador pela equipe, que atuou na campanha de 2018 pelo Alviverde.

Na carreira, Amaral atuou no Marília-MA, Atlético Cearense (ex-Uniclinic) e Fluminense de Feira de Santana, na Bahia. A última passagem do atleta foi pelo ITZ Sports, de Imperatriz-MA. Agora, Marcelo Amaral e Rivaldo são esperados na Cidade da Manga para o início dos treinamentos.

NOTÍCIAS RELACIONADA

Altos fecha com Roger Gaúcho e acerta 5º reforço para 2020

Altos anuncia goleiro Rodrigo Ramos como 1º reforço para 2020

Altos anuncia Fernando Tonet para comandar a equipe em 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.