Teresina - PI

Terminal de Petróleo de Teresina está sobrecarregado após greve

O presidente do Sindicato dos Donos de Postos de Combustíveis do Piauí, Alexandre Cavalcante, informou. que o fato está ocorrendo devido aos estoques dos estabelecimentos que ainda estão baixos.

Laura Moura
Teresina
06/06/2018 14h03 - atualizado 14h03

Após o fim da greve dos caminhoneiros em todo o Brasil, os postos voltaram a ser reabastecidos. Entretanto, devido à grande demanda, o Terminal de Petróleo, situado no bairro Itararé, zona sudeste de Teresina, está sobrecarregado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Terminal de Petróleo Terminal de Petróleo

O presidente do Sindicato dos Donos de Postos de Combustíveis do Piauí, Alexandre Cavalcante, informou que o fato está ocorrendo devido aos estoques dos estabelecimentos que ainda estão baixos. “Ele está com uma fila enorme porque ainda não conseguiu atender a todas as demandas dos postos, que estão com os estoques muito baixos e todos estão querendo voltar ao nível de normalidade”, afirmou.

Mas, ainda existem outros problemas a serem enfrentados como a falta de etanol nos postos de combustíveis. “Praticamente nenhum posto de combustível possui álcool hidratado. A situação vai começar a se normalizar a partir deste sábado (09) ”, revelou o presidente do sindicato.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Álcool deve chegar nos postos de Teresina no próximo sábado

70% dos postos de combustíveis de Teresina estão abastecidos

Polícia investiga abuso nos preços dos combustíveis no Piauí

Abastecimento deve ser normalizado em uma semana no Piauí