Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mesmo com pouco tempo, técnico exalta preparação do Piauí para a Série B

"Foi uma semana em que os atletas se empenharam o máximo, tendo um êxito muito bom", disse o técnico.

O Piauí fechou uma semana de preparação para o Campeonato Piauiense Série B. A equipe estreia na competição neste sábado (23) contra o Picos, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Paulo Rossi, técnico do Enxuga Rato, afirmou que esses dias de trabalhos foram proveitosos, já que os jogadores se empenharam ao máximo e tiveram muito êxito. Segundo ele, o preparativo final será primordial para a 1ª rodada.

“Demos início na nossa mini temporada na terça-feira (12) passada e trabalhamos até o sábado (16). Foi uma semana boa, tranquila e em que os atletas se empenharam o máximo, tendo um êxito ótimo. Um grupo qualificado, que quer vencer e chegar. Demos início a semana da estreia e temos que trabalhar muito, pois teremos um jogo muito difícil contra o Picos, que também é uma equipe qualificada, mas esperamos fazer um grande e sair com a vitória”, pontuou Paulo Rossi.

Foto: Piauí Esporte ClubePaulo Rossi, técnico do Piauí
Paulo Rossi, técnico do Piauí

Com 27 jogadores no elenco, Paulo Rossi não descarta a possibilidade da chegada de mais reforços para a competição. Segundo Paulo Rossi, o elenco do Piauí está sendo formado por jogadores com rodagem no futebol piauiense e da base do Enxuga Rato.

De acordo com o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde todos jogam contra todos, em partidas de ida e volta. Flamengo-PI, Oeirense, Piauí e Picos lutam por duas vagas na grande final, com o mando de campo da equipe com a melhor campanha. Em caso de empate, o troféu será decidido nos pênaltis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.