Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Presidente da Investe Piauí poderá coodenar plano de governo do Dr. Hélio

O pré-candidato à prefeito de Parnaíba também adiantou ao GP1 quem pode coordenar o seu plano de governo.

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (MDB) afirmou nessa segunda-feira (25), que terá uma reunião decisiva em janeiro a respeito do lançamento oficial de sua pré-candidatura. Em conversa com o GP1, o parlamentar adiantou que o encontro, previsto para o dia 04 do próximo mês, será marcado pela primeira conversa com o presidente da Agência de Atração de Investimentos do Estado do Piauí (Investe Piauí), Victor Hugo Almeida, que poderá ser o coordenador do plano de governo do emedebista.

“Já vamos ter no dia 04 de janeiro, a primeira reunião com o Dr. Victor Hugo, que provavelmente irá assumir a coordenação do nosso plano de governo. Ele que é presidente da Investe Piauí”, antecipou à reportagem, o deputado Dr. Hélio.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Dr. Hélio
Deputado Dr. Hélio

A previsão é de que a pré-candidatura do Dr. Hélio seja lançada oficialmente após essa reunião, embora o deputado admita que só lançará quando tiver esgotado todas as possibilidades de unir toda a base governista de Parnaíba.

“Dia 04 de janeiro será uma reunião para começar a preparar esse momento [do lançamento]. No momento, o que estamos fazendo é conversando mais e mais com lideranças e temos a expectativa de estar recebendo apoio de muitos outros líderes locais. Estamos finalizando uma construção no sentido de que possamos unir toda a base em Parnaíba, porque o momento ideal de lançamento é quando a gente tiver esgotado todas as possibilidades para unificação”, destacou o pré-candidato.

Mal-entendido

O candidato aproveitou a oportunidade para dizer que não houve lançamento oficial de sua pré-candidatura na quinta-feira passada (21), no espaço “Vicenar Festas e Eventos”, como foi divulgado por diversos veículos de comunicação.

“Na realidade, o que nós fizemos lá foi uma reunião com várias lideranças que estão a nos apoiar, com vários vereadores, suplentes. Foi um time bastante representativo, que participou das últimas eleições e que estão agora se engajando em nossa pré-candidatura. Nós vamos ter uma data ainda para o lançamento, inclusive com a presença do nosso governador [Rafael Fonteles]”, disse Dr. Hélio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.